O que achei do primeiro episódio de “Rich Kids of Beverly Hills” – Temporada 4

Imagem promocional da 4a. temporada de 'Rich Kids of Beverly Hills'

No último sábado, depois de muito tempo de espera, o canal E! exibiu o primeiro episódio da 4a. temporada de um dos reality shows mais vazios de sua programação, mas que é o guilty pleasure de muitos. “Rich Kids of Beverly Hills” mostra a rotina de 6 jovens amigos milionários (por herança) moradores de Los Angeles, entre anseios pessoais, compras, ostentações e brigas. É um reality bem banal, mas esta temporada está perigando ser a mais fútil de todas.

São eles: Dorothy Wang, filha do Presidente do Conselho de Administração da Golden Eagle International Group, uma das maiores empresas de varejo da China; Morgan Stewart, filha do arquiteto que é dono e presidente da H Construct, Inc., especializada em restaurações e projetos de alto padrão; Brendan Fitzpatrick trabalha como broker (intermediário) na The Agency, que atua mercado imobiliário de alto padrão; E.J Johnson, filho de Earvin “Magic” Johnson, ex-jogador de basquete pelos L.A. Lakers; Jonny Drubel, que vive às custas dos pais e aspira carreira musical; Bianca Espada, a novata do reality, vem de uma família que fez fortuna com moda e está seguindo os mesmos passos.

Foto mostrando Dorothy Wang, EJ Johnson e Morgan Stewart posando

Neste primeiro episódio, Morgan contextualiza os demais a respeito da ausência de Roxy Sowlaty. As duas não têm se falado desde as brigas e discussões da temporada passada e, provavelmente por conta disso, ela foi desligada do programa. O mote desta temporada basicamente vai ser o início da construção da carreira de EJ (que ainda não sabe bem o que quer fazer) e os preparativos para o casamento de Brendan e Morgan. Diferente das temporadas anteriores, onde Dorothy, Morgan e Roxy estavam empreendendo seus negócios, esta quarta temporada não parece nada promissora neste aspecto. Pra não deixar as coisas tão monótonas no episódio, do nada inventaram que Jonny poderia ter sido infectado pelo HIV em uma relação desprotegida… Mas, depois de um teste, ele descobre que não tem o vírus. E, depois de um breve momento responsável, o reality volta a focar nos preparativos do casamento.

Faltou cuidado com a exibição brasileira desta temporada. Ao contrário das anteriores, o E! optou por exibir esta temporada apenas no formato dublado. Como se não bastasse isso, algumas vozes são bem diferentes das originais. Outro ponto importante é que a quarta temporada de “Rich Kids” encerra com a ida de EJ para Nova Iorque, dando origem a um novo reality show chamado “EJ NYC”. Só que os dois realities estrearam no Brasil quase simultaneamente, prejudicando a linha de continuidade para aqueles que gostariam de acompanhar adequadamente. Não me acusem de spoiler, acusem o canal E! brasileiro por não ter segurado o reality do EJ por mais tempo.

Foto do casamento de Morgan Stewart e Brendan Fitzpatrick

A quarta temporada de “Rich Kids of Beverly Hills” tem 8 episódios e está sendo exibida pelo E! aos sábados às 20hs.

NOTA: 5 / 10

Comentários

Deixe uma resposta