O que achei do primeiro episódio de “Hollywood Medium with Tyler Henry”

Foto promocional do reality 'Hollywood Medium with Tyler Henry'

Quem gosta de realities com famosos definitivamente assiste ao canal E! Recheado de programas com a família Kardashian, de vez em quando surge alguma novidade interessante. Esta semana, logo após o fim da exibição na rede americana, estreou na rede brasileira o reality “Hollywood Medium with Tyler Henry”. Neste programa, o jovem médium Tyler Henry visita personalidades famosas para conectar-se com entidades do plano espiritual, receber mensagens e confortar seus clientes sobre alguma inquietação ou incerteza que tenham.

Tyler Henry é um jovem de apenas 20 anos de idade que se intitula médium clarividente. De acordo com ele, seu dom começou a se manifestar aos 10 anos de idade, quando vislumbrou a morte de sua avó. Desde então, passou a desenvolver esse dom e decidiu colocá-lo em prática ao se tornar enfermeiro em um hospício, onde ele confortava os doentes antes e durante seu ritual de passagem. Daí, foi descoberto e passou a atender uma clientela repleta de celebridades, o que acabou virando o roteiro deste reality.

No primeiro episódio, vemos Tyler atendendo as atrizes Jaime Pressly e NeNe Leakes, que não demoram a ficar emotivas. Tyler também vai a uma festa e acaba tendo de entregar uma mensagem para a atriz Bella Thorne, que fica estupefata inicialmente, mas aceita bem. No fim do episódio, mais um cliente, o ex-jogador de basquete da NBA John Salley, que começa relutante mas se impressiona a cada acerto de Tyler e com o que o futuro lhe reserva. Neste episódio, também fica evidente que Tyler ainda não domina perfeitamente esta habilidade, o que é algo perfeitamente plausível, dada sua pouca idade. É perturbador ver o quanto ele sofre fisicamente durante o encontro com NeNe Leakes, por exemplo.

Foto de Boy George explicando que Tyler é médium de verdade, no reality 'Hollywood Medium with Tyler Henry'

Basicamente, a estrutura de cada episódio do reality envolve visitar uma lista de clientes, que não têm nada em comum. Ou seja, não importa se você perder algum episódio. Tyler também não explica se os famosos dos episódios são clientes antigos nem como entraram em contato para marcar consultas (se é que marcaram)… Agora, se as leituras de Tyler são verídicas ou não, cabe ao espectador conferir para tirar suas próprias conclusões. Mas a forma como ele entrega as mensagens é positiva e reconfortante para os clientes. Ele não fala coisas negativas e tem uma grande simpatia. “Hollywood Medium with Tyler Henry” tem 10 episódios (já foi renovado para uma nova temporada) e é exibido às 21h nas segundas no E! Brasil, com uma dublagem bem ruim (deveriam ter contratado o estúdio que fez “Botched”).

NOTA: 7 / 10

Foto de cena do reality 'Hollywood Medium with Tyler Henry', mostrando a consulta de NeNe Leakes

Comentários

Deixe uma resposta